Nota - Umbrella Corps (Video game)


Umbrella Corps recebeu muitas criticas, e poucas, bem raras mesma, são favoráveis, não foi muito trabalhado para quem é fã mesmo da serie de games de Resident evil, mesmo com o nome diferente, mas de mesma empresa da história dos dois jogos.
 

Pratica: Umbrella Corps tem dois tutoriais que explicam o básico do jogo. Na campanha offline tem pequenas missões que duram entre dois a oito minutos. O game conta com mecânicas de cobertura que pouco são usadas, principalmente na hora de sair da cobertura. Um escudo pode ser usado em conjunto com a arma secundária que melhora um pouco a situação, e uma picareta incandescente, que ajuda apenas em determinadas distâncias. Nenhuma delas é bem de perto. Os mapas são arenas pequenas, bastante recortadas e cheias de obstáculos. A quantidade limitada de jogadores força uma estratégia mais agressiva, evitando as famosas "camperagens". Os mapas são inspirados em cenários de outros jogos da franquia Resident Evil.O ponto alto em relação aos demais jogos de tiro do gênero é o acréscimo dos zumbis nos mapas das partidas. Cada jogador possui um tipo de diruptor de sinal que impossibilita os zumbis de sentir a presença humana a menos que sejam atingidos por tiros ou escutem barulhos muito altos.

Umbrella Corps é uma experiência simples (de mais). Os zumbis são a melhor coisa, os mais trabalhados e mais organizados na área e dão um toque extra de ação ao mapa da partida


Vídeo por: Resident Evil
Share on Google Plus

About Caio Lobato

Eu sou Dead Wolf, criador do blog The Game Field Z, sejam bem vindos, irei trazer muitos conteúdos bem feitos e profissionais para melhor compreensão das postagens.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário