Capcom diz para que serve o dedo de manequim | Resident evil 7



Um dedo de um Manequim é encontrado dentro de uma gaveta na demo do jogo Resident evil 7, e junto traz uma interrogação para quem jogou: "Para que serve essa porcaria?
Eu assiste muitos vídeos de teorias, em alguns ate que faz sentido, esses mistérios foram bem feitos, bem planejados, e explode a cabeça de muitos por ai. Alguns fãs e jogadores teriam a ideia de que o dedo seja uma bússola, uma bússola? alguns dizem que é besteira, pois o dedo "volta para sua posição inicial quando ele é aberto". O que sabemos é que a Capcom disse que não serve para nada. por enquanto, devemos ser pacientes.
- about a certain "finger" -
- The path for now is closed, but patience... -
Sobre um determinado "Dedo"
O destino do dedo está fechada, mas tenha paciência ...

"Sério Capcom? haha..."
Isso aliviou um pouco a curiosidade, porque agora sabemos que não precisamos quebrar a cabeça com isso ainda, mas outras perguntas surgem: "será que lançaram outra Demo?" ou "O Dedo será um item que utilizaremos durante o jogo completo?".


Resident Evil 7 será lançado dia 24 do mês de janeiro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PCs. Lembrando que os usuários da Sony poderão usar o Playstation VR (Realidade Virtual).


Share on Google Plus

About Caio Lobato

Eu sou Dead Wolf, criador do blog The Game Field Z, sejam bem vindos, irei trazer muitos conteúdos bem feitos e profissionais para melhor compreensão das postagens.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :