Nota - The Order: 1886

The Order: 1886

   Jogo aparentemente super da hora, com gráficos e enredo bem trabalhado, uma boa jogabilidade, criaturas e cenários bem medonho, para dar uma bela experiência de medo, para quem nunca passou por um sufoco.

    The Order 1886 é um Jogo de Acção-aventura desenvolvida por desenvolvedora Ready at Dawn e publicadora pela Sony Computer Entertainment em 20/02/2015.
    A história tratase de um grupo de cavaleiros conhecidos como The Order (uma força de indivíduos dedicados), fundada à séculos pelo Rei Artur. A acção acontece em 1886 numa realidade alternativa, em que um dos mais respeitados cavaleiros da The Order Sir Galahad e três dos seus mais leais parceiros, irão precisar de toda a ajuda para combater os rebeldes e outras ameaças que espreitam Londres neo-vitoriana.
    O jogo tem quatro protagonistas, que adotam um nome dos Cavaleiros originais de Rei Artur. O mais velho é Sebastian Mallory, o segundo a ter o nome Sir Percival, descendente de Thomas Mallory, que no séc. XV escreveu Le Morte d'Arthur, o definitivo texto Arturiano. É um dos melhores Cavaleiros da história da Ordem. Grayson (controlado pelo jogador) é o terceiro que tem o título Sir Galahad. Vê Mallory como um professor, mestre (mentor). Isabeau D'Argyll é uma das mais novas Cavaleiras da Ordem, mas bem mais velha que aparenta ser. "Isabeau foi aprendiz de Grayson". Marquis de Lafayette foi um oficial militar francês na Revolução Americana e na Francesa. A sua experiência e conhecimento conseguiu a atenção da Ordem, e Mallory acabou por convencê-lo a juntar-se. Como é o mais novo do grupo e aprendiz, não tem nome de um Cavaleiro. A Ordem é parte essencial do reino e o seu Concelho está bem escondido dentro das paredes do governo.

Trailer por IGN
Share on Google Plus

About Caio Lobato

Eu sou Dead Wolf, criador do blog The Game Field Z, sejam bem vindos, irei trazer muitos conteúdos bem feitos e profissionais para melhor compreensão das postagens.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário