Anunciado The Walking Dead: Michonne - A Telltale Games Mini-Series



Foi anunciado que vai ter um novo jogo da franquia The Walking Dead, Telltale Games nos presenteando cada vez, com melhores jogos.
The Walking Dead: Michonne - The Telltale Games Mini-Series stars, A personagem icônico da série de quadrinhos assombrada por seu passado e lidar com a perda inimaginável e arrependimentos. A história explorará sua incalculável viagem durante o tempo entre as edições # 126 e # 139. Através desta mini-série de três episódios da Telltale Games, os jogadores vão descobrir o que aconteceu Michonne longe de Rick, Ezequiel, e do resto de seu grupo de confiança. Esta aqui o que muitos gostariam de saber.

Então, por que nós escolhemos Michonne para first-ever (primeira)  mini-série da Telltale? Robert Kirkman e da Telltale próprio Kevin Bruner posso dizer:

"De muitas maneiras, Michonne é um reflexo do mundo de The Walking Dead. Ela é brutal e frio do lado de fora, mas bem abaixo tem algo quebrado, ela continua esperançosa, tentando fazer seu caminho para fora da escuridão que a rodeia", disse Robert Kirkman, criador de The Walking Dead. "Em nosso esforço para trazer o mundo dos quadrinhos e do mundo da série Telltale mais juntos, não há maior caráter do que Michonne para ajudar a colmatar (preencher) essa lacuna."

"Complexidade de Michonne e alcance, fazê-la uma vantagem ideal para os fãs de teatro interativas atraentes têm vindo a esperar da Telltale", disse Kevin Bruner, Co-fundador e CEO da Telltale Games. "Com esta mini-série, os jogadores irão experimentar em primeira mão os desafios de Michonne, e as escolhas que fazem irão moldar sua viagem. Estamos extremamente honrados por Robert para a oportunidade de compartilhar esta história não contada no universo Walking Dead".

O jogo terá como jogabilidade para PC / Mac, PlayStation 4, Xbox One, PS3, Xbox 360, e iOS compatíveis e dispositivos baseados em Android. Você vai precisar de, pelo menos, o primeiro episódio de The Walking Dead: Season Two, a fim de jogar The Walking Dead: Michonne.
Share on Google Plus

About Caio Lobato

Eu sou Dead Wolf, criador do blog The Game Field Z, sejam bem vindos, irei trazer muitos conteúdos bem feitos e profissionais para melhor compreensão das postagens.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário