Allison Road novo jogo para dar infartos?

Allison Road - O jogo de survival horror que chegou para homenagear Silent Hills, de acordo com o criador Christian Kesler, o Trailer foi feito especialmente para não conter nenhum "spoiler", para que a experiência do jogo não se perca com ela.

Allison Road tem o estilo fotorrealismo, criado pela Unreal Engine 4. O game controlamos o protagonista sem nome, ao que parece não se lembrar de nada de eventos anteriores, a partir disso, o jogador terá que vasculhar toda a casa em busca de respostas, na gameplay abaixo, podemos ver uma garota com o nome de Lily meio ensanguentada, meio nada, ensanguentada pra caramba, a perseguir o personagem. Ao longo de cinco noites seu objetivo é descobrir o paradeiro de sua família, desvendar os mistérios da casa, e enfrentar entidades das trevas que estão passeando dentro de sua casa.
Quase todas as mecânicas de gameplay estão sendo mostradas no trailer, com exceção do inventário, que será mostrado no mais tarde, segundo Kesler.

O que você faria se você pudesse sentir algo perseguindo você no escuro na sua própria casa?
Se você não pode dizer o que é real ao que não é?

Allison Road combina old-school horror de sobrevivência e mecânica de jogo de aventura com Next-Gen gráficos e suporte opcional VR, Oculus Rift opcional, você poderá jogar no PC.
O jogo foi inicialmente desenvolvido por uma única pessoa, mas, em seguida, a equipe cresceu ao seu tamanho atual de 6 pessoas.


Mas então, quando poderemos jogar Allison Road?
Esta previsto o lançamento no terceiro quadrimestre de 2016 mas nada certo ainda.
Silent Hills foi oficialmente cancelado em abril deste ano, deixando fãs desanimados. será que Allison Road pode animar o coração de quem quem esperava Silent Hills?
Kesler diz que está em negociações com a PlayStation e ID@Xbox para ver se sua equipe pode levar Allison Road para o PS4 e Xbox One. Confira a página do game no Facebook.
Share on Google Plus

About Caio Lobato

Eu sou Dead Wolf, criador do blog The Game Field Z, sejam bem vindos, irei trazer muitos conteúdos bem feitos e profissionais para melhor compreensão das postagens.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário