Nota - The Last Guardian



The Last Guardian, é um jogo eletrônico desenvolvido pelo Team Ico, que seria publicado exclusivamente para o console PlayStation 3.  Na conferência da E3 2015 a Sony confirmou que o jogo sairá em 2016 e será exclusivo para PlayStation 4.

Enredo  


O jogo se foca na amizade entre um garoto e uma criatura gigante semelhante a um grifo chamada "águia do mar" ou "erne" título em japonês. A criatura possui penas por grande parte do corpo, e pode-se perceber que possuia asas, as quais possivelmente foram cortadas, a criatura possui lanças e flechas presas às suas costas, e fica inicialmente presa a uma corrente. Mais tarde, a criatura é libertada e é vista atacando um soldado.

  Jogabilidade


The Last Guardian é um jogo de perspectiva de terceira-pessoa que combina elementos de ação-aventura e puzzle. O jogador controla um garoto sem nome que pode correr, pular, escalar e executar outras ações, semelhantemente à jogabilidade encontrada em Shadow of the Colossus. Isto é aperfeiçoado com interação com a criatura gigantesca, em que o garoto pode subir e cavalgar. A criatura é controlada por seu próprio comportamento natural e instintos animais, e depende do jogador que guia a criatura, para completar puzzles. O jogador pode também ter que encontrar uma maneira de fazer com que a criatura fique sentada para que o mesmo complete uma seção, já que a tendência da criatura é correr para cima do jogador, e também deverá cuidar da criatura, ao alimentá-lo e removendo as flechas ou lanças que estão presas ao seu corpo.
Share on Google Plus

About Caio Lobato

Eu sou Dead Wolf, criador do blog The Game Field Z, sejam bem vindos, irei trazer muitos conteúdos bem feitos e profissionais para melhor compreensão das postagens.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário